Paróquia São Sebastião em Ipu promove Encontros de Cenáculos

sábado, outubro 10, 2015

Na noite desta última sexta-feira, 09 de outubro, na Paróquia São Sebastião em Ipu (Ceará) o movimento intitulado  Encontro de Cenáculos,  os integrantes do Movimento Cenáculos  se reuniram em uma Celebração realizada no bairro Cafut, onde foram recebidos pelo Cenáculo Recado.

O Cenáculo possui como característica o “primeiro anúncio” e que visa o esforço de colocar em prática o Evangelho de Jesus Cristo no ambiente onde vivemos. Movimento de jovens mais amadurecidos e de adultos com alma jovem, que formam verdadeiras comunidades de Cenantes com espiritualidade centrada no amor a Cristo, à Igreja, apoiado na devoção à Maria, Mãe de Cristo e na reflexão bíblica.

Portanto como o próprio nome diz, Cenáculo é um movimento, onde toda a família Cenante está integrada e atuando na comunidade paroquial e na sociedade para formar um mundo melhor, baseado nos ensinamentos de Cristo e da Igreja.Cenáculo não se explica: faz-se, vive-se.
 O próximo encontro será realizado no Alto dos 14, na praça próximo a mponte da Beinha com o Cenáculo Maria de Nazaré, na próxima sexta-feira 16/10.

Galeria de fotos: