Última novena da Festa de São Francisco 2015 reúne multidão no patamar da igreja Matriz em Ipu

domingo, outubro 04, 2015
Chegando ao final da festa de São Francisco, em Ipu, realizada pela paróquia São Sebastião, a cada dia aumenta o número de fiéis que participam das celebrações, missas e novenas.
E a última novena da Festa de São Francisco 2015, levou uma verdadeira multidão até o Patamar da Igreja Matriz em Ipu na noite do último sábado (03), para mais uma noite de louvação ao Santo dos pobres.

Neste domingo, no encerramento da festa, missa solene as 7 e 9 horas da manhã ,  presididas pelo padre Gerson e  padre Raimundo Nonato.

Ainda neste domingo (04), às 18:30 acontece uma procissão com a imagem de São Francisco  pelas principais ruas da cidade, em seguida o encerramento da festa franciscana, em Ipu.

Galeria de fotos: