Show da Unidade em Prol da Festa dos 25 anos de vida Sacerdotal do Padre Raimundo Nonato de Ipu (CE)

quarta-feira, dezembro 09, 2015
Católicos da Paróquia de Ipu e região participaram de uma grande festa religiosa nos dias (05/06/12) em Ipu, onde estiveram todos unidos no primeiro Show da Unidade, em alusão a festa dos 25 Anos de Vida Sacerdotal do Pároco Padre Raimundo Nonato Timbó que acontecerá no dia (04/01/2016).

O evento aconteceu no Ginásio coberto de Ipu (CE), e teve como programação, no sábado dia (05) foi presidida uma missa ás 19hs por Padre Felinto de Oliveira, Padre Nonato com toda juventude e comunidade Ipuense, logo após a missa Padre Nonato deu início com uma palavra a todos os presentes Que todos sejam um alertou também toda população sobre a prevenção do mosquito, e a partir das  21h30min, Show com Miranda Filho.

No domingo  (06/12), II No Colo da Mãe promovido pelo Grupo do Rosário com início ás 13h30min, uma tarde de Louvor, Pregação, Adoração e às 18hs Missa Clamando por Cura e Libertação com Padre Fellinto da Paróquia de Viçosa do Ceará. Apoio Comunidade Cristo Rei e PMI.

Galeria de fotos:

Informação Ipu Online