1ª novena da Festa de São Sebastião em Ipu - 2016

terça-feira, janeiro 12, 2016

Na noite desta segunda-feira (11) foi realizada na paróquia de São Sebastião em Ipu a primeira novena e missa em honra ao santo padroeiro da cidade, São Sebastião.
A festa tem como  Tema Geral “Sede misericordiosos como o Pai...” Lc 6,36 - Ano santo da misericórdia

O presidente da  celebração foi Pe. Fábio Soares, Pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus – Sobral que em sua homilia se expressou muito bem ao falar sobre o Tema do dia:   “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”
Os concelebrantes foram   padre  Natálio e padre Nonato Timbó que ao final da celebração exibiu um vídeo sobre o mosquito da Dengue e reforçou os cuidados que a população deve ter para evitar a proliferação do mesmo.
A Barraca ficou por conta da Juventude Mariana Vicentina, Grupo Verbo de Deus, Comunidade São Vicente.
Galeria de fotos: