Chega ao fim a Festa de São Sebastião 2016

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Na noite desta quarta-feira, 20 de Janeiro em Ipu aconteceu o encerramento da festa do Santo Padroeiro, São Sebastião.

Pela manhã iniciou as manifestações de fé, às 7 h aconteceu a Missa presidida pelo Padre Natálio, ipuense que reside do Rio de Janeiro, às 9h a celebração foi presidida pelo padre Raimundo Nonato.

Ás 18hs saindo da igreja matriz foi realizada a procissão pelas ruas da cidade, onde foi levada uma relíquia de São Sebastião, uma imagem centenária que só aparece em público apenas no dia 20 de janeiro em seguida a bênção do santíssimo.

Ao final da procissão uma chuva fez com que a celebração de encerramento acontecesse dentro da igreja matriz. A celebração foi presidida pelo pároco, padre Raimundo Nonato.
A celebração atraiu fiéis de toda a paróquia e devotos de outras cidades, que participaram da missa para agradecer ao padroeiro por milagres e muitas graças concedidas.

Às 20:30m foi realizado o bingo de uma moto na praça Delmiro Gouveia, onde a renda do mesmo foi destinada para paróquia.

José Mesquita Ferreira - nº da cartela 6190-5.

Francisco Ivo Ferro Neto - nº da cartela 1589-0.
Francisca Bezerra do Nascimento - nº da cartela 712-9

Confira os nomes dos ganhadores do bingo:

1º prêmio: R$500,00- Francisco Ivo Ferro Neto - nº da cartela 1589-0.
2º prêmio: R$500,00- Francisca Bezerra do Nascimento - nº da cartela 712-9 e João Wilder Moura da Silva - nº da cartela 983-0.
3º prêmio: Uma moto - José Mesquita Ferreira - nº da cartela 6190-5.

Devido a chuva o arriamento da bandeira de São Sebastião só aconteceu hoje (21/01).

Galeria de fotos: