Devotos de São Sebastião, celebram a penúltima novena da Festa de São Sebastião 2016

terça-feira, janeiro 19, 2016

No oitavo e penúltimo dia de Novena do Glorioso Mártir São Sebastião, a paróquia de São Sebastião em Ipu recebeu para presidir a celebração o padre Pe. Eufrásio, da Paróquia de Nossa Senhora Santana de Varjota.
A penúltima novena da  Festa do Padroeiro São Sebastião, é vivenciada no período de 10 à 20 de janeiro de 2016 e traz o Tema Geral “Sede misericordiosos como o Pai...” Lc 6,36 - Ano santo da misericórdia.
homilia do Pregador nos nos faz refletir  nessa noite  é com base no tema “Jesus Cristo: rosto misericordioso do Pai”
O terço do homens marcou presença rezando o último mistério do terço no patamar da Igreja Matriz.
Nesta noite tivemos como concelebrantes o nosso pároco, padre Raimundo nonato Timbó de Paiva, Monsenhor Martins, padre Natálio que é filho da terra, o mesmo nos dá a honra de sua presença em todos os festejos do Mártir São Sebastião.
 Durante  a celebração Padre Lucas vigário paroquial que atendeu as confissões.
A barraca que todas as noites é animada com música ao vivo ficou na organização dos  Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia

Galeria de fotos: