Missa de Ano Novo e Jantar das Pastorais em homenagem aos 25 anos de Sacerdócio do Padre Raimundo Nonato

domingo, janeiro 03, 2016

Para celebrar a chegada do ano novo, a paróquia de São Sebastião, em Ipu, teve programação diferenciada quanto ao horário nesta sexta-feira (01). A igreja matriz ficou lotada de fiéis e foi realizada às 17h30 e presidida pelo padre Raimundo Nonato pároco da cidade.

Em sua  homilia  Pe. Raimundo Nonato pediu para que todos refletissem sobre o ano de 2016 que se inicia, onde deve ser iniciada também uma vida nova.

No dia 02 de Janeiro de 2016, aconteceu em nossa cidade de Ipu o Jantar das Pastorais em homenagem aos 25 anos de Sacerdócio do Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, o local do jantar foi no Patronato Sousa Carvalho, em sua quadra.
Estavam presentes Pastorais, Grupos de Jovens e alguns convidados do Padre. Dentre as pastorais e grupos de jovens, dezenove prestaram homenagem ao Padre.As homenagens ficaram na ordem: música, depois mensagem e assim sucessivamente acontecia.
Apriore dos convidados do padre, estavam presente duas Irmãs e um Padre. A Irmã Dulce e Irmã Lina e o Padre Emanuel de Hidrolândia.
Ainda em tempo, durante as homenagens tivemos duas atrações especiais: a primeira foi do Zé do Egito um garotinho com um grande talento com sua sanfona tocou e cantou duas musicas lindas em homenagem ao Padre e por segunda atração a participação do Jorge Nobre e seu saxofone, tocou uma bela música que compôs para a ordenação do Padre Nonato.
Depois das homenagens tivemos a honra de escutar o Padre Emanuel, onde nos falou um pouco de como era o convívio com o Padre Nonato.
O Padre Nonato fechou o momento agradecendo por todas as homenagens e dando bênção para todos em seguida foi servido o jantar.

Galeria de fotos: