Pároco de Ipu celebra missa em Ação de Graças em sua cidade natal comemorando Jubileu de Prata

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Na noite desta terça-feira (05/01) uma missa em Ação de Graças ao Jubileu de Prata, 25 anos de sacerdócio do padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva foi celebrada na paróquia Nossa Senhora da Conceição em sua cidade natal Hidrolândia que tem como pároco o padre Fabio Nascimento. A data em que o padre celebrou sua primeira missa após sua ordenação.

O momento reuniu irmãos, parentes e amigos do sacerdote que conviveram com o mesmo durante grande parte da sua infância e juventude, a prefeita da cidade Maria de Fátima Gomes Mourão também esteve no evento fazendo sua homenagem ao padre.

A celebração foi presidida pelo padre Raimundo Nonato e contou com a participação dos padres Lucas vigário paroquial de Ipu, padre Abel, padre Manoel Peres, padre Raimundo Nonato e padre Fabio Nascimento pároco de Hidrolândia.

Durante a celebração solene houve momentos especiais, com entrega da placa em homenagem ao jubileu ofertada pela sua madrinha em nome dos membros da igreja e toda a comunidade cristã, houve ainda o momento dos parabéns ao aniversariante.
Após a celebração o padre e convidados se reuniram para relembrar através de slides momentos que marcaram sua trajetória, em seguida encerraram a noite com um jantar ofertado aos mesmos.

Galeria de fotos: