Padres da Diocese de Sobral estão em retiro

quarta-feira, fevereiro 17, 2016
Pe. Gonçalo, Dom Vasconcelos e Pe. Cícero

Começou nesta Segunda - Feira, dia 15, o retiro anual do clero da Diocese de Sobral. Neste ano o retiro está acontecendo na Serra do Estevão, em Quixadá, na Casa de Retiro São José. O tema deste  é "Discípulos da Alegria". O pregador é Pe. Cícero Alves, Reitor do Seminário Maior da Arquidiocese de São Paulo. "Retiro é um tempo de deserto, tempo de alimentarmos nossa vida espiritual, tempo de buscarmos Deus, tempo de purificação. [...] Tempo de silêncio - com o silêncio somos levados para o mundo futuro, faz-nos peregrinos para uma melhor vivência de nossa espiritualidade e para a contemplação dos mistérios de Deus em nossas vidas." Afirmou Pe. Cícero.

Santa Missa

Momento da Comunhão

Fique sabendo:
Tendo em vistas, compromissos pessoais do pregador, o retiro terminará amanhã, dia 18, com o almoço e não na sexta, dia 19, conforme estava previsto.

"Comunicar para evangelizar bem"
Pascom/ Paróquia de Ipu