Encontro de Cenáculos - Cenáculo Menino Jesus de Praga

domingo, abril 17, 2016

Os encontros de Cenáculos realizados  todas as semanas em nossa Paróquia, teve mais um momento  forte de fé e oração. O encontro realizado na noite da última Sexta-feira, (15) no bairro Nova Aldeota, contou com a presença de dezenas de católicos. Na ocasião o seminarista Valdir Braga enfatizou a importância do dízimo em nossas vidas.

O anfitrião da semana, o Cenáculo Menino Jesus de Praga, nas pessoas da Janise e da Sra. Isabel falaram da imensa alegria de receber todos os presentes.

"Quero agradecer imensamente a todos que estiveram conosco neste encontro de Cenáculos e dizer que nós, Cenáculo Menino Jesus de Praga, estamos muito felizes e vibrantes em poder fazer parte dessa grande família, que é a Nossa Igreja. Agradecer ao Valdir sua doação e seu sim. Que Nossa Senhora o abençoar sempre."

Galeria de fotos: