Os cenáculos da paróquia de Ipu volta a ativa em 2016

sábado, abril 09, 2016

Os grupos de cenáculos da paróquia de São Sebastião de Ipu que se reúnem semanalmente em diferentes ruas da cidade esteve reunido na noite da última sexta-feira (08) na Rua Creuza Martins , o cenáculo Menino Jesus de Praga coordenado por Janice e Isabel recepcionou com alegria os visitantes , reunindo as famílias ipuenses em torno de Maria em oração e meditar a palavra de Deus.
Na ocasião o seminarista Valdir Braga, meditou sobre o evangelho e a importância de Maria para nós.

O Cenáculo na Obra de Maria é uma inspiração de Deus, é um Grupo de Oração familiar, onde rezamos o Terço, invocamos o Espírito Santo, lemos a Palavra de Deus que é cura e libertação. Sabendo que a fé vem pelo ouvir à palavra de Deus, além de proclamá-la, ela é também partilhada e aplicada na vida de cada um.

Áudio