3ª novena da festa do Sagrado Coração em Ipu

segunda-feira, maio 30, 2016

A Paróquia de Ipu celebrou na noite de hoje, sábado (29/05), no Patamar do Igreja Matriz de Ipu, a terceira novena da 6ª Festa do Sagrado Coração de Jesus. Um dos acontecimentos mais singelos da cidade de Ipu, assim pode ser descrito os festejos do Sagrado Coração de Jesus.
O presidente dessa organização religiosa há 6 anos, é o pároco padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva.
Apesar do Culto ao Sagrado Coração de Jesus já existir há mais de cem (100) anos, essa é a 6ª vez que se celebra na cidade de Ipu os Festejos em honra ao Sagrado Coração de Jesus.
O evento é realizado de 27 de maio à 05 de junho; e neste ano tem como tema: Coração Misericordioso de Jesus, as novenas começam às 19:00 horas no Patamar da Igreja Matriz.

Galeria de fotos: