Envio das imagens na Paróquia de São Sebastião no Ipu

segunda-feira, maio 02, 2016

Na manhã deste domingo,(01/05), na Igreja Matriz de São Sebastião, foi celebrada pelo nosso Pároco Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, A santa Eucaristia, na qual aconteceu o envio das imagens para os bairros de nossa Cidade. Participaram os grupos de cenáculos que irão visitar as residências dos bairros da cidade, rezando o terço terço, homenageando dessa forma nossa Senhora, durante todo esse mês de Maio.

O evento iniciou com uma procissão saindo do patamar da Capela Nossa Senhora do Desterro (Igrejinha ) em direção a igreja matriz de Ipu. Durante a procissão  as  pessoas carregavam em seus andores adornados, as imagens que lembram a mãe de Deus.

Os responsáveis pelos Cenáculos durante a o seu cadastro receberam gratuitamente um Kit com terços, livretos e folhetos ensinando a rezar o rosário.

Galeria de fotos: