IV Romaria da Fé já tem data definida

sábado, maio 21, 2016
O coordenador do Terço dos Homens é um dos organizadores da Romaria da Fé de Ipu à São Benedito, Clayton Soares divulgou na última quarta-feira, 18 de maio durante o Terço da Paz que a realização da IV Romaria da Fé acontecerá dia 09 de outubro deste ano.
Porta Santa da Misericórdia no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em São Benedito-ce
Na Diocese de Tianguá, o Santuário de Fátima de São Benedito, cumprindo a sua vocação de centro de romarias e peregrinações, foi contemplado com uma Porta do Ano Santo da Misericórdia, este é mais um fator motivacional para aqueles que participarão da IV Romaria da Fé.
Confira o calendário de Romarias do Ano Santo da Misericórdia no mês de outubro para o Santuário de Nossa Senhora de Fátima em São Benedito - ce

Outubro de 2016

Dia 09 – Romaria da Fé – Paróquia São Sebastião de Ipu – Ce. Diocese de Sobral.
Dia 12 – Romaria dos Movimentos Marianos – Diocese de Tianguá – ce  – Maria, missionária da Misericórdia do Pai.