Paróquia São Sebastião de Ipu realiza Café comunitário em homenagem às mães ipuenses

domingo, maio 08, 2016

A Paróquia São Sebastião de Ipu celebrou na manhã de hoje , domingo 08 de maio,  a Solenidade da Ascensão do Senhor, missa presidida pelo Pe. Gérson Luiz Peres (Missa de 07h00), Vice-Reitor do Seminário da Imaculada Conceição de nossa Diocese, com sede em Fortaleza.

Durante a Santa Missa, aconteceu uma homenagem as nossas Mães, em sinal de agradecimento pelo dom de suas vidas. Também foi realizada uma homenagem à todos os comunicadores, afinal de contas, celebramos no dia de hoje, o 50º dia Mundial das Comunicações Sociais.

Depois da Santa Missa aconteceu um Café Comunitário para nossas queridas Mães. Nosso sinceros agradecimentos as nossas pastorais, grupos e movimentos que compõe nossa Paróquia, pelo empenho e generosidade na realização dessa simples, mas significativa homenagem as nossas Mães.
Atenciosamente,
Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Pároco
Pe. Lucas do Nascimento Moreira, Vigário Paroquial

A celebração das 09h00 horas foi presidida pelo pároco padre Raimundo Nonato. Na ocasião a primeira dama Ana Rufino fez a entrega de rosas naturais aos presentes.

Galeria de fotos: