Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral e Posse dos Vigários Episcopais.

quarta-feira, maio 04, 2016
Dom Vasconcelos, Vigário Geral e Vigários Episcopais
Na manhã desta quarta-feira, 04 de maio aconteceu no CETRESO (Sobral), a Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, na oportunidade foi apresentado o Plano Diocesano e Pastoral com suas  urgências pastorais como continuidade da Assembleia Diocesana.
Apresentação Plano Diocesano e Pastoral com suas urgências pastorais.
Durante a reunião foi empossado o Vigário Geral da Diocese de Sobral: Mons. Gonçalo de Pinho Gomes e os Vigários Episcopais  das quatros regiões que formam a diocese, são eles:

V. Episc Região Sede: Pe. João Batista Rodrigues Vasconcelos
V. Episc. Região Coreaú: Pe João Jesuíno Marques
V. Episc Região Acaraú: Pe Tomé da Silva
V Episc. Região Araras: Pe Raimundo Nonato Timbó de Paiva

Vigário Geral Mons Gonçalo de Pinho e Dom Vasconcelos

Momento da Assinatura da posse, da Esquerda para a direita: Pe. Nonato /Araras, Pe. João Batista Vasconcelos/Sede, Pe. Gonçalo de Pinho Gomes/ Vigário Geral, Dom Vasconcelos, Pe. Tomé da Silva/ Acaraú, Pe.João Jesuíno/Coreaú

Imagens e informações Diocese de Sobral

P@SCOM IPU - #Comunicar para evangelizar bem