Venha festejar o Sagrado Coração de Jesus em nossa paróquia

terça-feira, maio 24, 2016
Convidamos à todos os paroquianos para juntos realizarmos a Festa do Coração de Jesus e assim recebermos todas as graças do seu Coração Misericordioso, as festividades ocorrem de 27 de maio a 05 de junho as 19:00 horas no patamar da Igreja Matriz.

Neste ano da misericórdia a temática do festejo será: CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS
 “A devoção ao Sagrado Coração de Jesus em Ipu apesar de ser uma devoção que existe há mais de 100 anos com o Grupo Apostolado da Oração que existe na paróquia desde o ano 1902. Somente em 2011 com o apoio do nosso atual pároco Padre Raimundo Nonato que se veio a ser realizada a 1ª Festa Religiosa dedicada a essa devoção”, afirma uma das zeladoras do grupo católico.(Trecho matéria Ipu Noticias)