7ª Novena da Festa do Sagrado Coração

sexta-feira, junho 03, 2016
Na noite desta quinta-feira, 02 de Junho, tivemos no patamar da Igreja Matriz de São Sebastião a 7ª novena da Festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus.

O tema desta 7ª noite foi Sagrado Coração de Jesus e o culto da Divina Misericórdia, destacando a Oração como o caminho para alcançarmos à Divina Misericórdia.

A Fraternidade Mariana Porta do Céu esteve responsável pela solenização, já a barraca ficou a cargo da Juventude Mariana Vicentina, Com. João Paulo II e Fraternidade Rainha dos Anjos.

Pe. Nonato anunciou no final da celebração que em breve passara a celebrar Santa Missa aos domingos pela manhã na igreja de São Vicente e Santa Luiza de Marilac, no alto dos 14, o horário será as 7:00 horas da manhã.

Galeria de fotos: