Encerramento dos Festejos do Sagrado Coração de Jesus

segunda-feira, junho 06, 2016

Na noite deste domingo, 05 de junho, ocorreu o encerramento dos Festejos do Sagrado Coração de Jesus, Padre Nonato iniciou  fazendo seus agradecimentos a todos os que contribuíram para a realização da festa.

Uma breve procissão foi realizada pelas ruas da cidade com a imagem do Sagrado Coração de Jesus, ao chegar no patamar da Igreja Matriz, a coordenadora do Apostolado da Oração, Maria das Graças Aires, manifestou sua alegria em realizarmos mais um festejo ao Misericordioso Sagrado Coração de Jesus, neste ano dedicado especialmente a misericórdia.

Crianças do Instituto Kairós abrilhantaram a noite com apresentação de uma dança, seguida da coroação da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Tivemos ainda a bênção final com o Santíssimo Sacramento, abençoando as famílias Ipuenses que festejaram o Sagrado Coração de Jesus.

Bingo da Festa do Sagrado coração de Jesus

Foi realizado mais uma extração do bingo da festa do Sagrado Coração de Jesus, com a transmissão pela Rádio Regional de Ipu, tendo como ganhadores:

1º Prêmio - R$ 250,00 reais teve como ganhadora: Maria Martins de Sousa, que reside na localidade de Olho d'água dos Fagundes.
Cartela nº-685-8
2º Prêmio - R$ 250,00 reais teve como ganhador: João Emanuel P. Soares, que reside na Rua Leonardo Mota, 1021.
Cartela nº- 6995-7
3º Prêmio  - Moto 0km Shineray Jet 50 teve como ganhador: José Wesley Diniz Lopes, que reside na Rua: Raimunda Martins, Boa Vista.
Cartela nº- 11095-7

A Paróquia São Sebastião de Ipu agradece a todos pelo empenho na realização do bingo.

Galeria de fotos: