Paróquia de São Sebastião agradece o dom da vida de Padre Lucas

sexta-feira, junho 10, 2016

A Paróquia de São Sebastião de Ipu agradece o dom da vida de nosso querido e estimado Padre Lucas Nascimento Moreira numa missa em ação de graças. Momento de muita alegria e louvor.

Padre Neto da Paróquia de Ipueiras fez-se presente celebrando conosco essa data tão especial. Bendito seja Deus por nos permitir participar deste momento na vida do Padre Lucas. Rogamos a Virgem Maria que derrame todas as bênçãos de saúde, paz, paciência, discernimento e sabedoria divina para conduzir o rebanho o qual foi confiado ao senhor.

Deixamos aqui nossos agradecimentos a cada pessoa que com suas orações,  gestos de carinho, felicitações,  telefonemas,  mensagens,  zap, face, festejaram esse momento conosco.

E para fechar com chave de ouro as comemorações desta data, as pastorais,  grupos de oração, Cenáculos, fizeram uma homenagem bem carinhosa ao Padre Lucas.

Conheça um pouco da história de padre Lucas

Em 03 de  julho de 2014, a Igreja particular de Sobral tendo por Padroeira Nossa Senhora da Conceição; pela imposição das mãos do excelentíssimo Dom Odelir José Magri, Bispo local, MCCJ; impôs as mão sobre Lucas Moreira do Nascimento fazendo-o sacerdote desta Igreja.

Padre Lucas, viveu sua infância e adolescência na respectiva comunidade, recebeu de seus pais e catequistas os primeiros ensinamentos cristãos, e de seus professores a educação intelectual. Dando continuidade depois seus estudos, cursou filosofia na Universidade Estadual vale do Acaraú - UVA. Enquanto que os estudos teológicos foram realizados na faculdade Católica de Fortaleza - FCF.

Galeria de fotos: