Paróquia São Sebastião alegra-se pelo aniversário de seu Vigário Paroquial, Pe.Lucas Moreira

quinta-feira, junho 09, 2016

Na manhã deste 09 de junho, Padre Lucas Moreira, nosso vigário paroquial foi acordado por seus paroquianos para um festivo café da manhã, dando inicio as comemoração de seu natalício.
Na oportunidade os paroquianos expressaram sua alegria de tê-lo conosco, o músico ipuense Jorge Nobre comandou a parte musical
Padre Lucas, viveu sua infância e adolescência na comunidade de Padre Linhares, pertencente à paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro, cidade de Massapê, recebeu de seus pais e catequistas os primeiros ensinamentos cristãos, e de seus professores a educação intelectual. Dando continuidade em seus estudos, cursou filosofia na Universidade Estadual vale do Acaraú - UVA. Enquanto que os estudos teológicos foram realizados na faculdade Católica de Fortaleza - FCF.

No terceiro dia do mês de julho de 2014, a Igreja particular de Sobral tendo por Padroeira Nossa Senhora da Conceição; pela imposição das mãos do excelentíssimo Dom Odelir José Magri, Bispo local, MCCJ; impôs as mão sobre Lucas Moreira do Nascimento fazendo-o sacerdote desta Igreja.
Veja Mais Fotos

Parabéns Padre Lucas!