Padre Raimundo Nonato Timbó celebra 60 anos de vida com Missa em Ação de Graças

domingo, julho 31, 2016

Sábado de celebração festiva e homenagens prestadas ao padre Raimundo Nonato Timbó, que comemorou 60 anos de vida no último dia 30 de julho de 2016.
A igreja Matriz de São Sebastião em Ipu ficou lotada por fiéis na noite deste sábado (30) uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário natalício de padre Raimundo Nonato.
Homenagens também foram prestadas para o atual pároco da Igreja Matriz de São Sebastião , o médico da cidade Dr. Thomaz falou sobre a vida do pároco e prestou sua homenagem.
Após a celebração, familiares e amigos participaram do jantar para comemorar os 60 anos do Padre, que recebeu a todos com muito carisma e simpatia, tirando fotos com os fiéis, amigos e familiares.

Mensagem

Os paroquianos de São Sebastião de Ipu agradecem e louvam ao Senhor Jesus pelo dom da vida de nosso amado e estimado Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, 30/07/16.
Durante todo o dia festejamos com muita alegria esse momento especial e partilhamos com todos vocês. Rogamos a Deus e a Virgem Maria bênçãos de saúde e paz e que essa data se repita por muitos e muitos anos.Bendito seja Deus pela sua vida Padre Nonato,  saiba que o senhor é muito especial, escolhido ainda desde o ventre de sua mãe para ser esse GRANDE PROFETA,  PASTOR,  GRANDE HOMEM DE DEUS...
Agradecemos o seu pastoreio,  sua atenção,  sua dedicação à  todos nós ipuenses.
Pedimos ao  Espírito Santo  que lhe ilumine e conduza com muita sabedoria nesta missão que Deus lhe confiou.
Janise

Galeria de fotos

Áudio com a homilia do Pe. Lucas, a mensagem de aniversário do Dr. Thomaz, a palavra  do aniversariante Pe. Nonato e a homenagem musical do Ministério de música da Renovação Carismática :