Primeira missa celebrada no Terreno que vai ser construído o Santuário em honra a Nossa Senhora em Ipu

quarta-feira, julho 20, 2016


A noite da última segunda-feira 18/07/2016 foi celebrada a primeira missa  no Terreno que vai ser construído o maior Santuário em honra a Nossa Senhora do Santíssimo Rosário com o Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva. Na ocasião, dezenas de fiéis estiveram reunidos para a celebração e marcar esse momento tão especial. É uma data histórica para todos os ipuenses, devotos da Virgem Maria e do seu santo Rosário que sonharam e almejaram tanto por este dia.
  
Agradecimentos:

Agradecemos imensamente a Deus pelas graças concedidas à nós que estamos unidos fazendo a Sua Vontade.Que alegria!!! A emoção transborda nos olhos, no sorriso, no coração e na alma... Bendito seja Deus por nos permitir dar o primeiro passo em direção ao grande sonho Dele!!! 

IPU É TERRA DE MISSÃO, VAI SER O CORAÇÃO DO BRASIL, ONDE A VIRGEM MARIA ESCOLHEU PARA FAZER MORADA E POR ONDE SEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!!! 

Queremos agradecer ao Padre Raimundo Nonato Timbó  pela sua disponibilidade e sabedoria que tão bem conduziu a Santa Missa e a todas as pessoas que nos ajudaram.. Deus os abençoe . Agora sim, tudo começou, o grande Templo de pedra começará a ser erguido e nós vamos ser responsáveis por ele, Nossa Senhora confiou este grandioso projeto aos seus pequeninos que só sabem rezar o seu Rosário!!!!! Precisamos então estar bem unidos e firmes no nosso compromisso de cristãos evangelizadores, vamos precisar da ajuda de todos, brevemente iniciará a construção da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. 


Todos os meses será celebrada a Santa Missa no local. Sintam -se convidados e convocados por Nossa Senhora a pisar nesta terra santa.
Texto: Janise

Galeria de fotos: