Segunda etapa do Curso para o MESC na Paróquia de São Sebastião de Ipu

domingo, julho 17, 2016

A Paróquia de São Sebastião de Ipu, realizou a segunda etapa do Curso para o MESC, (Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão) nestes dias 16 e 17/07/16.

O evento foi realizado na Escola Patronato Sousa Carvalho em Ipu, na ocasião o padre  Gerson e Padre Raimundo Nonato foram os palestrantes. Participaram ainda do evento as Paróquias de Pires Ferreira e Reriutaba. Um total de aproximadamente 85 pessoas durante esses dias receberam essa formação e concluída hoje  com a entrega dos certificados.

Os organizadores do curso agradecem a todos que contribuíram para o bom êxito desse curso, ao Padre Lucas Nascimento, Padre Manoelito,  aos Seminaristas Valdir, Lucas Levi e a coordenadora dos Ministros Ana Bárbara.

Galeria de fotos: