Jubileu dos Coroinhas em Reriutaba

terça-feira, agosto 16, 2016

Por ocasião do ano da Misericórdia, aconteceu na manhã deste Sábado,13, na Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Reriutaba, o Jubileu dos Coroinhas da Região Episcopal Araras.
O evento contou com a participação de aproximadamente 500 coroinhas e acólitos, vindos das nove Paróquias que compõem a Região Episcopal Araras.
Os coroinhas e acólitos foram recepcionados pelo Pároco de Reriutaba, Marcos Antonio Ribeiro da Silva que acolheu a todos com muita alegria. Depois aconteceu a celebração Eucarística, presidida pelo Padre Raimundo Nonato Timbó, Pároco da Paróquia São Sebastião de Ipu e Vigário Episcopal da Região. Também estiveram presentes concelebrando, os Padres Marcos Antonio Ribeiro da Silva/Reriutaba, Pe. Elânio Carvalho Alcântara/Santa Quitéria, Pe. Eufrázio da Silva Filho/Varjota,  Pe. João Batista Ferreira Diniz/Catunda, Pe. José Bonifácio Fonseca Matos/Cariré e Pe. Manoelito Quinto Vieira de Pires Ferreira.
Depois da Santa Missa aconteceu um momento de convivência e foi servido um lanche para todos os presentes. Que Deus continue abençoando nossos queridos coroinhas na realização deste bonito ministério na Igreja.
Galeria de fotos: