Alvorada festiva marca início da Festa de São Francisco em Ipu

domingo, setembro 25, 2016

Na noite de ontem, sábado (24/09), deu-se início as atividades da Festa de São Francisco em Ipu que acontecerá de 24 de Setembro à 04 de Outubro.

A alvorada festiva iniciou com procissão saindo da Rua São Domingos, da residência do casal Antônio e Deusimar Ferreira Nunes, terminando no Patamar da Igreja Matriz e em seguida Celebração Eucarística .

O tradicional festejo, reuniu na noite deste sábado (24) centenas de fiéis devotos do santo mais popular da Igreja Católica,São Francisco.

Durante todas as noites teremos; plantões da Pastoral do Dízimo, funcionamento de nossa Barraca, animando assim a parte social de nossa Festa, confissões/às 18h00, todos os dias a partir das 19h00/novenas e missas, direto do Patamar da Igreja Matriz, com transmissão por meio das Rádios Regional AM e Rádio Web São Sebastião.

Galeria de fotos:

Alvorada festiva marca início da Festa de São Francisco em Ipu