Festa de São Francisco 2016

sexta-feira, setembro 23, 2016

A Paróquia São Sebastião de Ipu, tendo à frente de suas atividades pastorais o Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, convida você e sua Família para participarem da Festa do nosso querido co-padroeiro São Francisco de Assis, que acontecerá de 24 de Setembro à 04 de Outubro. Durante todas as noites teremos; plantões da Pastoral do Dízimo, funcionamento de nossa Barraca, animando assim a parte social de nossa Festa, confissões/às 18h00, todos os dias a partir das 19h00/novenas e missas, direto do Patamar da Igreja Matriz, com transmissão por meio das Rádios Regional AM e Rádio Web São Sebastião. Venha com alegria e sua fé festejarmos juntos esse forte momento de unidade eclesial. Lembramos  que amanhã acontecerá a Alvorada Festiva, a partir das 18h00, com procissão saindo da Rua São Domingos, da residência do casal Antônio e Deusimar Ferreira Nunes, terminando no Patamar da Igreja Matriz. Participe!