Comunidade Nossa Senhora das Graças presta homenagem de gratidão a Pe. Nonato

terça-feira, janeiro 31, 2017
Tendo em vista a iminente transferência de Padre Nonato Timbó para a Paróquia São Manuel na cidade do Marco, os grupos religiosos de Ipu começam a se manisfestar, realizando momentos de oração e mensagens de gratidão pelos 17 anos em que o sacerdote esteve a frente dos destinos da Paróquia São Sebastião de Ipu.
No último domingo, 02 de janeiro após a Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora das Graças quem rendeu suas homenagem foi a Comunidade N.S, das Graças.
Jocélio Miranda, um dos integrantes da comunidade declarou: "Hoje de uma forma simples mas com muito amor a Comunidade Nossa Senhora das Graças fez uma homenagem de gratidão ao nosso querido padre Nonato; momento que ficará gravado no coração para sempre''.
Padre Nonato com os Escoteiros Católicos.
Padre Nonato com os Homens do Terço