Relatório Catequese Paróquia São Sebastião 2016

sexta-feira, janeiro 27, 2017
Acompanhe o relatório da catequese no ano de 2016 com os Centros Catequéticos, lembramos que a catequese está com inscrições abertas, neste sábado dia 28, portanto procure o centro catequético mais próximo de sua residência e inscreva seu filho.

Matriz – 12

Alto dos 14 (CEME); Boa Vista (Monsenhor Gonçalo); Boa Vista (Santuário das Graças); Caixa D’água (Amiguinhos de Jesus); Canudos (N. Sra. das Dores); Centro (Medalha Milagrosa - Patronato); Escondido (Divina Misericórdia); Espraiado (N. Sra. das Graças); João Paulo II (João Paulo II); Lagoa (N. Sra. das Graças); Mina (Verbo de Deus).Alegria (Caminhando com Jesus).

Capelas – 21

Abílio Martins (São Francisco); Baixa Larga (São Francisco); Barra da Ingazeira (N. Sra. da Conceição); Bonito (Divina Misericórdia); Engenho dos Belém (São João Batista); Estivado (N. Sra. de Fátima); Ingazeira (Sagrado Coração de Jesus); Mato Grosso; Olho D’água dos Facundes (N. Sra. das Graças); Olho D’aguinha (Nossa Senhora Aparecida); Passa Sede (São Joaquim); Recanto (São João Batista); Santa Luzia (Santa Luzia); Santa Rosa (Santa Rosa); Santana (Santa Ana); Santo Onofre (Santo Onofre); São Bento (Pequenos adoradores); São Cristóvão (São Cristóvão); São João (São João Batista); São José dos Martins (São José); Várzea do Giló (N. Sra. de Fátima).

Catequistas

Pré – 42