Despertar com Cristo 2017 - Abraço de Mãe

segunda-feira, fevereiro 27, 2017
O Despertar com Cristo tem ocorrido dentro da normalidade, o evento que chega a sua 26ª edição neste ano de 2017, tem contado com a presença de um bom público que tem vivenciados momentos de louvor e oração.
No sábado, 25 de fevereiro o Despertar com Cristo teve incio com a tradicional Passeata Queremos Deus, que saiu do patamar da Igreja Matriz contando com a presença das pastorais da paróquia, além dos nossos sacerdotes: Pe. João Vasconcelos e Pe. Elmir Gomes, ao final da passeata ocorreu a Santa Missa no Ginásio Coberto Abdoral Timbó.
No Domingo, 26 de fevereiro o Despertar com Cristo iniciou com a recitação do Santo Rosário, logo em seguida tivemos louvor e oração no comando do Ministério de Música Cristo Rei; Lena Sampaio refletiu sobre o tema central do evento religioso: Abraço de Mãe, no final da noite, Pe. João presidiu a Santa Missa.
Na segunda, 27 de fevereiro iniciamos com a intercessão do santo rosário, o louvor inicial foi comandado pelo Min. Cristo Rei, o cantor Miranda Filho também ministrou um animado momento de louvor e uma ungida oração. a Santa Missa desta segunda-feira de carnaval com cristo foi celebrada por nosso vigário paroquial, Pe. Elmir Gomes.

O Despertar com Cristo congraça a alegria do louvor e a espiritualidade da oração-adoração: