Despertar com Cristo 2017 está confirmado

quinta-feira, fevereiro 09, 2017
Em recente conversa com o coordenador da Com. Cristo Rei de Ipu, Nazareno Alves ele nos confirmou a realização do tradicional carnaval com cristo, evento que ocorre em muitas paróquias do Brasil, em Ipu tem o nome de Despertar com Cristo, com a organização da Comunidade Cristo Rei.

Neste ano de 2017 chegará a sua 27ª edição tendo como temário principal o ano mariano, instituído pela igreja no Brasil em virtude dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba.

O Despertar com Cristo deste ano terá como tema: Me proclamarão Feliz todas as Gerações e o Lema:Abraço de Mãe.

A cada ano é escolhida uma música tema para o evento, neste ano será a música Abraço de Mãe do Ministério Adoração e Vida do Cantor Walmir Alencar, Confira: