MESC se reúnem é realizam homenagem à Pe.Nonato

domingo, fevereiro 05, 2017
Na manhã deste sábado, 04 de fevereiro no Napam realizou-se a reunião de formação para os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão; Pe, Nonato repassou uma serie de recomendações e orientações aos ministros presentes.

Veja algumas funções dos Ministros:

São estas as funções dos ministros extraordinários da comunhão:

* distribuição da comunhão na missa.
* distribuição da comunhão fora da missa, aos doentes ou outras pessoas que com razão o solicitem.
* administração do viático.
* exposição do Santíssimo Sacramento para adoração dos fiéis (mas não a bênção com o mesmo).

No final do encontro a coordenação exibiu um video com diversas fotos de momentos com Padre Nonato, destacando seu sim a Deus e agradecendo ao sacerdote pelo tempo que esteve na Paróquia de Ipu.

Quem também realizou suas homenagens através de mensagens foram as crianças e jovens Acólitos  da Paróquia de Ipu,