Novo pároco de Ipu diz: “Não pensem que eu venho como um estranho venho como irmão.

sexta-feira, fevereiro 17, 2017
Em recente entrevista à Pascom de Ipu, Padre João Vasconcelos falava sobre sua chegada para comandar a Paróquia São Sebastião de Ipu, em um trecho de sua fala o sacerdote que assumirá dia 21 de fevereiro disse: "Não pensem que eu venho como um estranho, venho como irmão".

Sobre as manifestações de carinho e saudade em relação à Pe.Nonato ele disse:" É saberei compreender perfeitamente as reações, as emoções do povo de Ipu, é também desejo ser compreendido, é e assim que nós vamos caminhar daqui para frente".

Padre João tomará posse da Paróquia São Sebastião, nesta terça-feira, 21 de fevereiro na celebração eucarística com inicio as 19:00 horas.

Ouça na integra o áudio da fala de Pe. João Vasconcelos