Novo Vigário de Ipu é Ordenado em Taperuaba

domingo, fevereiro 05, 2017
 Na noite deste sábado, 04 de fevereiro de 2017, ocorreu na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo em Taperuaba - Sobral a Ordenação Presbiteral de José Elmir Gomes, que nasceu em 06 de abril de 1976 na fazenda São Sebastião, filho de Sebastião Rodrigues Gomes (Agricultor) e de Laura Gomes Barrozo (Doméstica).

A celebração foi presidida pelo reverendíssimo Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo diocesano de Sobral e contou com a presença de diversos sacerdotes que prestigiaram a ordenação de Elmir  Gomes.

Dom Vasconcelos em sua homilia pediu ao neo sacerdote que exerça seu lema sacerdotal: "Serás sacerdote para sempre segundo a ordem do rei Melquisedec" (Sl 109, 4b) sendo fiel em seu compromisso de levar Jesus aos mais necessitados, "seja humilde ao falar, que jamais você seja autoritário,  jamais queira ser o dono da verdade, você sabe que Jesus disse: "Eu sou a Verdade, o Caminho e a Vida" mas mesmo sendo a verdade foi tão humilde - disse Dom Vasconcelos.

Em entrevista a reportagem da Pascom o neo sacerdote diz que virá a Paróquia de Ipu com o coração aberto para acompanhar, acolher e espera que todos estejam também de coração aberto para recebe-lo, contem com as minhas orações, disse Pe. Elmir Gomes.

Novo Vigário de Ipu é Ordenado em Taperuaba

Ouça o áudio da reportagem:

#Pascomdeipu  / Comunicar para Evangelizar Bem