Paroquianos preparão homenagens ao Pe Nonato Timbó

terça-feira, fevereiro 07, 2017
Nos dias 13 e 14 de fevereiro ocorrerão as homenagens à Pe. Nonato Timbó, pelos seus 17 anos frente a Paróquia São Sebastião de Ipu, os paroquianos terão a oportunidade de expressar seu carinho pelo sacerdote que estará a partir do dia 23 de fevereiro assumindo a Paróquia São Manuel na cidade do Marco.

Dia 13 de Fevereiro (Segunda-feira) na quadra do Patronato Sousa Carvalho, acontecerá as homenagens das pastorais com inicio as 18h00min com o Terço dos Homens, logo em seguida cada pastoral apresentará seu conteúdo: video, slide, texto, música ou outras apresentações.

Dia 14 de Fevereiro (Terça-feira) peregrinação com a imagem de Nossa Senhora das Graças, iniciando as 8:00 da manhã da Capela do Patronato Sousa Carvalho visitando todos os bairros da cidade, nos seguintes pontos:
1º Ponto: Escola Profissionalizante/ Bairro Pereiros
2º Ponto: Escola Delmiro Gouveia/ Grota e Caixa d´água
3º Ponto: Bairro do Breguedoff
4º Ponto: Hospital Regional/ Bairro Nova Aldeota
5º Ponto: Centro da Cidade/ Cafute e Reino de França
6º Ponto: Bairros do Corte, Canudos e Escondido até o Alto da Coruja
7º Ponto: Linha do trem com acesso ao Bairro das Pedrinhas
8º Ponto: Bairro Alto dos 14 com acesso ao Bairro Mina e Escola Abdias Martins
9º Ponto: Alto da Boa Vista com acesso à Escola Mundo Encantado, finalizando no Santuário de Nossa Senhora das Graças na Boa Vista.
Ás 17h00min sairá uma procissão do Santuário de N.S, das Graças no Alto da Boa Vista, com o seguinte roteiro: Após a saída do santuário, desce pela avenida José Carvalho de Aragão, ao chegar no sinal desce pela Rua Boa Vista ( Rua do Dete), passa pela Rua Manoel Victor (Rua do Cem), segue para o centro, passa pela igrejinha e sobe no sentido Igreja Matriz.

Ao chegar na Igreja Matriz momento mariano com o cenáculo, oferendo flores e coroando Nossa Senhora, homenagens das capelas.

19h00h Santa Missa de Envio (Campal) / Descerramento de uma placa de Gratidão