Pane elétrica provoca apagão na Igrejinha do Quadro

quinta-feira, março 16, 2017

A "Igrejinha do Quadro" ou Igreja de Nossa Senhora do Desterro, prédio histórico tombado pelo IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, sofreu nessa semana uma pane elétrica, ocasionada pela infiltração das águas da chuva por uma das luminárias que ficam no solo.

Com a pane a iluminação externa foi prejudicada assim também com as instalações internas do templo religioso. "Quando cheguei no para ligar as luzes para a celebração da missa, levei um choque" conta o responsável pela manutenção da Igreja.

De acordo com a Paroquia São Sebastião de Ipu, responsável pela manutenção do patrimônio, o concerto já foi resolvido e a Companhia de Energia informada. Devido a pane as atividades no templo estão suspensas até que o problema seja resolvido.

local por ode houve a infiltração

Fonte: Ipunoticias.com