Estão abertas as inscrições para a catequese de jovens e adultos

sexta-feira, abril 07, 2017
Estão abertas as inscrições da catequese para a primeira comunhão de Jovens e adultos na Paróquia São Sebastião de Ipu, as inscrições podem ser realizadas na secretaria paroquial, no Patronato Sousa carvalho com o Sr. Osorio e família e com os catequistas no santuário das Graças, na boa Vista.

O catequizando deve adquirir o Kit (Apostila, Evangelho e Livro de Oração) no valor de R$ 25,00 reais.

O Material será entregue no dia do primeiro encontro, previsto para o dia 05 de maio, as 18:00 horas no Santuário das Graças

O rito de admissão será dia 06 de maio na missa da comunidade, no Santuário das Graças.

Os encontros acontecerão no Santuário das Graças, a principio nas sextas-feiras com  horário a ser combinado. Este curso tem uma duração média de 5 meses, com término previsto para o final dos festejos de São Francisco.

Informações Catequese Paróquia São Sebastião deIpu