Comemorou-se ontem o Dia Mundial das Comunicações

segunda-feira, maio 29, 2017
Em virtude do 51° Dia Mundial das Comunicações Comunicações, a Diocese de Sobral realizou pela manhã de ontem, dia 28 de maio, um encontro com representantes e agentes da Pastoral da Comunicação de toda a Diocese. Tendo como palestrantes Pe. Fábio Nascimento (Coordenador da Pascom Diocese de Sobral) João Paulo (Coordenador Pascom de Varjota), foi assistido ainda uma mensagem gravada por Dom Vasconcelos(Bispo da Diocese de Sobral).

Na Paróquia de Ipu a comemoração do Dia foi vivenciada durante a Celebração Eucarística de 19h. A liturgia foi realizada especificamente por agentes da Pascom. E durante a homilia o Padre João parabenizou o serviço da Pastoral que "composta por jovens, tem desempenhado papel muito importante na Paróquia", disse o padre.