Diocese de Sobral: Erecção da Paróquia de São Luiz Gonzaga

quinta-feira, maio 11, 2017
Com o grande desenvolvimento do distrito de Padre Linhares e o aumento dos desafio pastorais, o bispo Diocesano Dom Vasconcelos decidiu para o bem da evangelização a ereção da nova Paróquia da diocese de Sobral; a paróquia São Luiz Gonzaga, seu território será desmembrado da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da cidade de Massapê.
A Igreja matriz ficará localizada na atual capela de São Luiz Gonzaga de Padre Linhares.
Na noite de ontem 10 de maio de 2017, Dom Vasconcelos juntamente com o então pároco Padre Francisco Júlio do Nascimento realizaram a missa de ereção da Paróquia. Vários fieis e Padres da Diocese de Sobral estiveram presentes para comemorar esse dia memorável para o distrito de Padre Linhares e para a Diocese de Sobral.

Materia Diocese de Sobral