Reunião com os Coordenadores das Urgências Pastorais

quinta-feira, maio 25, 2017

Dando continuidade ao planejamento para a Implantação das 5 Urgências Pastorais Paroquiais de Ipu, aconteceu no Napam, nesta quarta-feira 24 de maio, uma reunião com os coordenadores das urgências realizando os encaminhamentos e ajustando as propostas de cada urgência.

Na I Urgência  - Igreja em estado permanente de missão ficou definida uma reunião de reestruturação do COMIPA (Comissão Missionária Paroquial) à se realizar no dia 14 de junho às 19h00, o 3º domingo de cada mês ficou definido como o Dia Missionário Paroquial, as missões serão iniciadas no mês de Julho.
Na II Urgência - Igreja: Casa da iniciação à vida cristã  foi definido uma equipe que se reunirá no dia 06 de junho para tratar sobre a implantação da escola catequética paroquial e grupos de perseverança.

Na III Urgência - Igreja: Lugar de animação bíblica da vida e da Pastoral ficou estabelecido uma reunião com os coordenadores para o dia 01 de junho.
Na IV Urgência - Igreja; Comunidade de comunidade ficou definida reunida para o dia 30 de junho tendo em vista a implantação do curso de Ministro da Palavra e a setorização da Pastoral do Dizimo.
Na V Urgência - Igreja a serviço da vida plena para todos ficou marcada uma reunião para algumas definições no dia 07 de julho, na 5ª urgência ficou definida que a missa do dia 13 de cada mês acontecerá na Igreja Matriz às 18h00 - Missa da Paz.

Fotos Ana Neta e  Gracinha