DIA DO CATEQUISTA É VIVENCIADO EM RETIRO

domingo, agosto 27, 2017
No sábado dia 26, foi realizado um encontro, um retiro para os catequistas, em virtude ao dia do Catequista comemorado no dia 27 de agosto.
 O encontro aconteceu em Várzea do Giló com missa e adoração que foram momentos de renovação da alma e encontro com Jesus na Eucaristia, Jesus que é o modelo de ser catequista.

Em seguida, os catequistas caminharam em direção a casa do seu Pedro Josino para viverem momentos de descontração, dinâmicas, convivência e lazer.

Os padres João e Elmir estiveram bastante presentes em todos os momentos e bastante participativos.

"Ser catequista é uma vocação, não basta só querer ser catequista, pois é um chamado que não parte da vontade pessoal, mas da vontade de Deus, de Jesus que toca o coração e faz arder nele a chama da vocação que move montanhas e abre caminhos."

A Paróquia de São Sebastião de Ipu parabeniza a todos os catequistas!

A seguir, a galeria com todas as fotos.