Missa para os casais de nossa paróquia

sábado, agosto 19, 2017
Na noite desta sexta-feira 18 de agosto, foi celebrada a santa missa pelo Pe. João, na Igreja Matriz de São Sebastião, para os casais de nossa paróquia, trouxe grande alegria, pois tiveram a graça de receber novamente as bênçãos de Deus, pela vocação escolhida. Na igreja podia-se ver a presença não só de casais mais também de famílias, casais namorados e amigos. A missa contou com a participação do grupo de casais da Comunidade Cristo Rei, que se faziam presentes na Igreja, participando da missa. Como estamos em meio a Semana Nacional da Família, que esta sendo vivenciada em nossa cidade desde o dia 13 de agosto e irá até o dia 19 deste mês. Deve-se apreço e atenção, dedicar um momento aos casais.
Pediu-se pela vida matrimonial de cada um que ali estava presente, pela união e amor. O Padre João fez a todos se lembrar da importância dos votos feitos no casamento, e logo em seguida o padre fez a renovação dos mesmos. Concluindo com as bênçãos das alianças.
Fotos segue no link abaixo para o Facebook:
Missa para os casais de nossa paróquia