Pároco de Ipu fala sobre a Festa de São Francisco 2017

segunda-feira, setembro 18, 2017

Pe.João Vasconcelos,  pároco de Ipu fala sobre a realização do tradicional Festejo de São Francisco que neste ano chega à  sua 82ª edição em nossa Paróquia.
A festa franciscana tem como tema geral: Francisco:Vida que Evangeliza e tem início neste domingo, 24 de Setembro com a alvorada festiva com uma procissão saindo às 18h00 da igrejinha de Nossa Senhora do Desterro  (Quadro da Igrejinha) em seguida Santa Missa na Igreja Matriz.

Ao final de cada celebração as pastorais estarão animando a barraca, com comidas típicas e pequenos leilões.

Os Festejos de São Francisco contarão com a presença de padres convidados, dentre eles o padre Jocélio Mendes e os ex-vigários de Ipu: Airton Liberato e Lucas Moreira.

Ouça o Convite: