3° e 4° novenas de São Sebastião na Paróquia de Ipu

segunda-feira, janeiro 15, 2018

No sábado, 13 e domingo, 14 aconteceram a 3° e 4° novenas de São Sebastião na Paróquia de Ipu. Os festejos contaram com uma participação ainda maior dos paroquianos nesses últimos dias.

No dia 13 foi evidenciado o dia pela Paz. E como todo dia 13 em nossa Paróquia, há a Missa pela Paz, em que os paroquianos costumam vestir branco entre outras programações durante o dia, também neste último dia 13, contamos com a participação dos devotos de São Sebastião. O lenço branco sendo acenado durante a celebração mostra o desejo e o coração que pede a Deus por paz, através da intercessão do Padroeiro São Sebastião. E tivemos como celebrante Pe. Emanuel Franklin, Pároco da Paróquia de N.S. Imaculada Conceição de Hidrolândia.

Também no domingo contamos com um início marcado por uma pequena chuva, o que alegrou e deixou todos esperançosos por um bom período chuvoso na região. O celebrante foi o nosso recém chegado vigário paroquial Pe. Fábio.

Festa de São Sebastião 2018 - 3ª novena

4° novena de São Sebastião na Paróquia de Ipu