Paróquia de Ipu finaliza festejo de São Sebastião

domingo, janeiro 21, 2018

Chegou ao fim o tradicional festejo de São Sebastião da Paróquia de Ipu, a festa teve como tema o Ano do Laicato, mediante a passagem bíblica: Cristãos Leigos e Leigas, Sal da Terra e Luz do Mundo (Mt 5, 13-14), os sacerdotes convidados de cada noite refletiram sobre o documento 105 da CNBB - Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade.

Na manhã deste sábado, 20 de Janeiro ocorreu o encerramento da festa com a celebração da Santa Missa, celebrada por Padre João Vasconcelos, no período da tarde as festividades continuaram com a procissão seguida de celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Vasconcelos.

Após o encerramento da Festa de São Sebastião foi realizado o sorteio eletrônico de R$ 1.000 reais em dinheiro e uma moto semi nova, os ganhadores foram os seguintes:

1º Prêmio: R$ 500,00 reais -Antonio Douglas- Boa Vista - Ipu e Jucelino e Zé Lima- Barra da Ingazeira.

2º Prêmio: R$ 500,00 reais - Emile Vitória Gomes Pereira - Pedrinhas- Ipu

3º Prêmio: Moto Semi nova - Carlos Eric Ferreira - Rua José Euclides - Ipu