Padre Ipuense assume a paróquia de Senador Catunda

terça-feira, fevereiro 06, 2018
 

A Paróquia de Santa Maria Madalena de Catunda acolheu neste domingo, 4, seu terceiro pároco, Pe. José Bonifácio Fonseca Matos, nascido em Varjota, no dia 06 de outubro de 1977. Traz em seus documentos  a naturalidade de Serrota, Ipu-CE, comunidade onde viveu até os sete anos de idade. Filho de  de Antonio Fonseca de Araújo e Maria do Socorro Matos, pais de mais 9 filhos.


A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos e concelebrada pelo Vigário Episcopal da Região Episcopal Araras, Pe. João Batista Rodrigues Vasconcelos, pároco de Ipu.

"Paroquianos de Catunda, não tenham medo. 

Pe. Bonifácio é um homem de oração, fiel à liturgia e com muitos talentos. Que ele possa tocar os corações endurecidos, expulsar os demônios, falar com a autoridade de Cristo e unir essa comunidade em um só coração e uma só alma", disse Dom Vasconcelos em sua homilia. 

Pe. Bonifácio Fonseca agradeceu aos paroquianos de Cariré e Pires Ferreira, onde foi pároco, e deu início à sua nova missão em Catunda. "Hoje Catunda e eu começamos uma nova etapa na tarefa da evangelização. 

Etapa nova, mas em continuação ao percurso já vivido. Estamos em constante processo de conversão e mudança de vida. Iremos às casas levaremos a boa nova de Cristo", destacou. 


Fonte: Correio da Semana 

Galeria de fotos
Padre Ipuense assume a paróquia de Senador Catunda