Santíssimo Sacramento é entronizado na capela da Fraternidade Porta do Céu

terça-feira, fevereiro 06, 2018
No dia 02 de fevereiro, dia de Nossa Senhora das Candeias aconteceu a celebração eucarística de Entronização do Santíssimo Sacramento na Capela Nossa Senhora Arca da Aliança na sede da Fraternidade Mariana Porta do Céu.
A celebração foi presidida pelo pároco de Ipu, Padre João Vasconcelos.
No dia 20 de janeiro quem visitou as dependências da Fraternidade Porta do Céu foi o bispo diocesano de Sobral, Dom Vasconcelos.
Em sua fan pager a coordenação da fraternidade assim declarou: Este dia estará marcado para sempre na vida de todos que fazem parte da Fraternidade Mariana Porta do Céu.
Neste dia muito especial e importante, tivemos a honra de receber em nossa Fraternidade a visita do Bispo da Diocese de Sobral Dom José Vasconcelos. nos dando a permissão de ter sempre o Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento em nossa Capela.