Paróquia de São Sebastião celebra dia das Mães com muita festa

terça-feira, maio 15, 2018

O domingo foi de celebração religiosa em ação de graças pelo Dia das Mães, no dia 13 de maio, na Paróquia de São Sebastião em Ipu.
Pela manhã foi realizada  uma missa em homenagem as mães, celebrada pelo padre Fábio .
Ainda pela  manhã mais uma missa foi realizada na capela São  João  Batista - Recanto. Na ocasião foi realizado o rito de entrega da Bíblia para as crianças  da catequese.  A missa foi presidida  pelo pároco  da cidade padre João. Também  houve homenagens para as mães realizada  pelas crianças  da catequese e coral da capela.

A tarde houve a missa celebrada na capela São Vicente de Paulo. Encerrando esta data festiva,  a noite a missa aconteceu  na Igreja matriz  e foi celebrada pelo pároco João Vasconcelos.

Dia das Mães será celebrado com missa em Ipu