Paróquia São Sebastião de Ipui promove Retiro Paroquial para as pastorais

sexta-feira, maio 25, 2018
No dia 19 e 20 de maio aconteceu no Auditório  Nilo Carvalho  a primeira etapa do Retiro Paroquial promovido pelo Padre João Vasconcelos para as pastorais . Data escolhida e pensada   na Festa de Pentencostes, buscando  uma  Vida no Espírito.  estiveram presentes    pregando, Padre Italo Arcanjo, Araújo da Com. Anauwim e Roberio da  Com.
divina Providência, que   pregaram  sobre o Amor de Deus, Pecado e Salvação e Fé e Conversão.  A noite de sábado aconteceu a vigília de Pentencostes , Iniciando com uma  adoração no  local do evento, seguido de uma procissão do fogo até a Igreja Matriz , encerrando com a Santa missa com toda Comunidade.  Continuando a programação  no domingo pela manhã, que teve como motivador e pregador  Robério, encerrando com  um momento de adoração seguindo de muitos testemunhos.