Procissão de Corpus Christi é vivenciada por milhares de fiéis na Paróquia de Ipu

sexta-feira, junho 01, 2018

Nesta quinta-feira, 31 de maio de 2018, a Igreja Católica celebra a solenidade de  Corpus Christi em Ipu.
A procissão que ocorre na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, foi conduzida pelos padres João Vasconcelos e Padre Fabio Barbosa saiu da igreja matriz São Sebastião de Ipu e percorreu algumas das principais ruas da cidade acompanhada de milhares de fiéis que seguiram rezando e  louvando durante todo o trajeto, contemplando três paradas, a Casa de Saúde São Sebastião, Instituto Kairós e Itaurnas.

No dia em que se celebra o Corpo e Sangue de Cristo, houve na Paróquia de Ipu, duas Celebrações da Eucaristia. A primeira pela manhã, além da solenidade, houve a renovação dos votos dos Ministros da Eucaristia.

Galeria de fotos:
Procissão de Corpus Christi 2018